sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Do visto as comprinhas...Orlando Parte final

Olá Girls,

Chegamos ao capitulo final dessa novela...
Vou colocar as maquiagens que comprei, mas já vou logo avisando que não tinha muita coisa na minha listinha de maquiagens, comprei só o básico mesmo.

MAC: imagina uma loja tipo 25 de março, essa era a loja da Mac no Flórida Mall, a mulherada louca disputando uma vendedora. Infelizmente não lembro o preço de nada, guardei a notinha em algum lugar, então depois eu atualizo o post.
Comprei um pó, um lápis de olho, blush que amei a cor, mas confesso que não teria escolhido, a Selma que falou pra eu passar e adorei, e um batom. (Style Surge) ele é meio alaranjado, to numa fase laranja da vida.

Foto do Batom da Mac







Na Victorias Secret comprei alguns cremes pra dar para minha família, aí na foto tem um gloss rosa, batom rosa e um quarteto de sombras que descobri que eu tinha comprado esses dias..

No Waltmart, comprei o carmex, nossa gente hidrata mtooo os lábios é perfeito para os dias de frio, máscara da maybelline The Falsies Volum’ Express, ela aumenta bastante os cílios, mas não dá aquela cara de postiço...Tem um blush tbm, fit maybelline, gente pensa num blush zuado, eu passo mas não fico coradinha e esse pincel esquece pq ele até machuca o rosto.

Na Sephoronaaa, comprei perfume masculino e essa base, acho que paguei 7 dolares nela, não criei muita expectativa, achei que era pobrinha, mas que nada, ta aí o meu xodozinho  a cobertura dela é super boa.

Na Ulta comprei essa paleta de sombras da NYX de tons naturais,é a que eu estou usando no dia a dia, gosto bastante.

Secador e chapinha da Conair no Wlamart, 30 doletas cada...pois é gente 30 dólares, é mto barato Brasil. O  sacador é super quente, tem um botãozinho azul para ar frio (aquele rapidinho sabe), e o cabo é fico enorme, e só aperta outro botão que ele fica assim. A chapinha esquenta em 2 segundos, super boa tbm.


Boa gente é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre bem vindos!!!