sábado, 14 de janeiro de 2012

Melissa: Cadê o controle de Qualidade???

Olá meninas, quem aí é apaixonada por melissa levanta a mão?!?!  Eu também sou, tenho alguns modelinhos. No começo do mês de dezembro adquiri minha mais nova paixão a Hoop IV Azul Vidro da coleção Power of Love (linda, linda, linda)  super confortável. Acho que não usei nem 5 vezes, esses dias quando fui usar, reparei que a película desenhada que fica por dentro está descolando.


Mandei um email para o Sac Grendene e nada, então postei no Reclame Aqui, aí rápidinho eles entraram em contato comigo. E adivinha pediram pra eu encaminhar o produto para análise. Tudo bem que isso faz parte dos padrões, mais é muito chato o cliente ter que se deslocar até os Correios para enviar o produto e ainda vai sabe quando eles vão dar o parecer dessa análise. Vou encaminhar e mantenho vocês informadas.

4 comentários:

  1. Oi Nay, já tive um probleminha desses também com uma Melissa, demorou um pouco para ser resolvido, mas no final da análise, eles me enviaram outra novinha!

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa análise não demore muito. Vou encaminhar hj!!

    ResponderExcluir
  3. Nay por favor,

    Por onde vc reclamou? Tambem estou com minha melissa
    com um defeito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.

      Eu reclamei no site da Grendene http://www.grendene.com.br/www/contact/contact.aspx?language=0 esse é o link, também reclamei no site http://www.reclameaqui.com.br/.

      Eles tem a obrigação de trocar.. não deixa barato não..
      Depois me conta viu..

      Excluir

Comentários sempre bem vindos!!!