quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cabelos? Super Produtos até R$ 50,00 !

Olá meninas, chegou o verão e o sol, mar, piscina detonam nosso cabelo. Ainda mais nós loiras fica uma palha só...
Pesquisando em alguns sites, vi várias dicas bem legais de produtos, só que com preços não tão legais assim. Tudo bem que o moroccanoil faz milagre, mais existem vários produtos no mercado muito bons também então...
Montei uma lista com alguns produtos que costumo usar de até R$ 50,00 e que são fáceis de encontrar no mercado!!




Elsève Solar Leite para Pentear: uso sempre quando vou pra praia é ótimo, hidrata igual creme, mas tem uma textura que não deixa o cabelo pesado.






Johnsons Baby: Já se é de criança idaí. Eu adoro, uso esse verdinho de camomila, diz que ajuda a clarear, até hoje não vi fazer nenhuma diferença na cor. Deixa um cheirinho gostoso, ah e não deixa a raiz oleosa. Coloquei como pção de hidratação porque ele deixa o cabelo super macio!!!


Silver: Bom esse shampoo não hidrata coisa nenhuma né, mais quem tem cabelo com reflexo não dá pra viver sem o bom e velho Silver! Ele funciona mesmo tira todo aquele amarelado do cabelo, é tão bom que ate estraga um pouco o cabelo, por isso deve ser usado no máximo 2 vezes por semana. Eu costumo alternar entre o Silver e o Johnsons Baby. Ah outra coisinha com esse valor só consigo encontrar no Strawberrynet.
Dove Óleo Nutrição: Tem a fórmula super concentrada. Eu uso no lugar do condicionador, acho que ajudar bastante a manter o cabelo hidratado. A única coisa ruim é que ele pode deixar o cabelo um pouco oleoso, por isso não se deve passar na raiz.

Natura Naturé desembaraçador tchoptchura (sarro esse nome): Esse eu também adoro, é um fluido desembaraçador  para cabelos finos, uso nas pontas sempre que lavo que o cabelo,  deixa os fios super leve e macios.


Force Vector: máscara de tratamento para cabelos fracos e quebradiços, uso 1 vez por semana e faz toda  diferença, eu só não gosto muito do cheiro, a partir da segunda aplicação você já nota o cabelo mais resistente. Essa máscara também tem no Strawberrynet.



Obs.: Os produtos vendidos no Strawberry, como tudo que se compra fora do Brasil demora mais de 1 mês para chegar...

Um comentário:

Comentários sempre bem vindos!!!