terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Brilho nos pés!!!! Sapatilhas com Glitter

Alguém aí já reparou que em todas vitrines de sapatos que você olha existem um sapatilha com glitter. Elas estão dominando o mundo..Eu não tinha me ligado muito nessa tendência, até o dia em que estava numa loja procurando uma sapatilha, e o meu namorado (podem acreditar) falou: “Olha Nay essa é bonitinha” era um sapatilha toda em glitter, era bonita, mas não era o que eu estava procurando no momento então não comprei, mais ela já está na minha listinha. Então desse dia em diante parei para prestar mais atenção nas glamurosas sapatilhas,  que estão cheias de estilos e de todas as opções de preços. Existem algumas blogueiras que estão até ensinando a fazer a própria sapatilha com glitter, mas esse assunto fica para um próximo post.






Dafiti.com  R$ 109,90
 
Delishoes.com R$ 79,90
Renner Moleca R$ 65,90

Um comentário:

Comentários sempre bem vindos!!!