Olá meninas, lembram que comentei Aqui sobre a melissa Hoop IV Azul Vidro da coleção Power of Love, que comprei e descolou a película. Então, semana passada enviei o produto para Grendene, e não tive nenhuma resposta,ontem mandei um email perguntando se já havia passado pela análise e, hoje, vocês não vão acreditar no email que recebi, vou dar um Ctrl+C, Ctrl+V, por que se eu contar ninguém acredita:
“Olá Nayara,
“Olá Nayara,
Dando seguimento a sua solicitação de análise, informamos que recebemos seu produto e efetuaremos a troca por outro modelo.
Segue em anexo opções de escolha. Ao retornar pedimos que nos informe os dados solicitados abaixo, referentes a sua escolha:
Segue em anexo opções de escolha. Ao retornar pedimos que nos informe os dados solicitados abaixo, referentes a sua escolha:
NOME COMPLETO:
MODELO (código inicia em 30...):
NOME DA COR:
CÓDIGO DA COR (embaixo da foto escolhida):
N° DO CALÇADO:
Solicitamos que a escolha seja feita em até 10 dias, caso contrário, enviaremos um produto de mesmo valor de nossa escolha.
Em caso de dúvida ou para mais informações, continuamos a sua disposição em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.”
Peraí como é que é, a melissa vende um produto sem qualidade, admite isso, e na hora de trocar e deixar o consumidor satisfeito, se redimir do erro, simplesmente falam: “ vamos trocar por outro produto, e se você não escolher logo vamos fazer isso por você”. Gente to bege, verde, roxo de raiva, isso é uma injustiça, eu juro que nunca mais compro melissa.. Ah já ia esquecendo as opções de escolha são esssas:
São super parecidas com a que eu comprei né..
Coloquei no Reclame Aqui
Muito absurso isso, eles tem que te dar o mesmo modelo ou devolver o seu dinheiro!
ResponderExcluirÉ um absurdo mesmo! Além de combrar um preço abusivo nos entregam um item sem o menor controle de qualidade. E para finalizar, nem trocam pelo mesmo modelo. É o fim!
ResponderExcluirSeguindo o blog! Bjuss
Vivian Scali
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/
O pior que nem pedem desculpas, to passada.
ResponderExcluirseguindo vc.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html
Oi Nay, vi seu comentário no meu blog e vim dar uma olhadinha no que vc disse. Realmente é um absurdo! Bom, num sei se vc viu no meu blog que eu sou advogada, e trabalho com direito do consumidor por isso vim te dar uma dica do que fazer. Vc pode entrar na justiça contra o fornecedor do produto - vc pode procurar um Juizado Especial se tiver na sua cidade (não sei de onde vc é)e neste caso nem precisa de advogado. Vc pode pedir a substituição do produto por outro ou a restituição da quantia paga (atulaizada) mais perdas e danos.
ResponderExcluirSe tiver alguma dúvida pode me mandar um e-mail que terei o maior prazer em responder.
Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com
aconteceu comigo tbm, agora comprei a papel q rasgou e a mulher maravilha q saiu o plastico pelo amor de deus
ResponderExcluir