Olá, meninas. Estou aqui para o último capítulo da “Saga Melissa”..
Então após eu receber o email com aqueles modelos nada parecidos com o meus para a troca, ( Parte 2 aqui)
Entrei no site Reclame aqui, postei o email, informando que queria o produto igual, e fiquei no aguardo.
Logo após a Grendene entrou em contato comigo (não vou nem comentar, o modo como fui tratada, parecia que eu estava pedindo algo p/ eles) informando novamente que não tinha o produto, e que agora poderia estar restituindo o valor. Gente que raiva, isso é um desrespeito com o consumidor, mais no meio de tudo isso tem um coisa boa, tive contado com uma pessoa muito legal, a Cecília Bottaro do eleganceporceci, ela é advogada e trabalha direito do consumidor e foi super atenciosa comigo, tirando várias dúvidas.
Uns 5 dias depois o valor estava na minha conta, pelo menos nisso eles foram rápidos.. Daí meu namorado, ficou com peninha de mim e me deu outra igualzinha...
Enfim, cuidado na hora de comprar sua melissa, ás vezes uma empresa que achamos que é seria e comprometida com seus clientes e produtos, no momento que realmete precisamos vemos que não é bem por aí..
beijos
Isso aí Nay, precisamos correr atrás dos nossos direitos.
ResponderExcluirPorque vender todo mundo quer...agora arcar com prejuízos, de jeito nenhum.
beijos
http://imagethislook.blogspot.com/
Olá Su..é bem assim mesmo, na hora de vender é tudo tão fácil e rápido, agora na hora da pós venda o tratamento é bem diferente...
Excluirbjus
Mas então que bom que vc já recebeu o dinheiro de volta, relativamente rápido né!!! Mas com certeza nada compensa a raiva e indignação nessas horas...
ResponderExcluirE teve mesmo o lado bom de tudo isso, que foi a gente se conhecer né :-)
Sempre que precisar pode me mandar e-mail que eu respondo viu!!!
Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com