terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Go Blonder!!!

Olá meninas, hoje vou apresentar para vocês meu mais novo queridinho, o Sheer Blonde® Go Blonder John Frieda, conheci o produto lendo algum blog, mais agora infelizmente eu não lembro qual foi,  ele é um spray que clareia naturalmente o cabelo...Sei que vocês vão duvidar , eu também duvidei...por isso saí na net procurando para comprar, porque como já era de se esperar não vende no Brasil. Achei aqui no eBay , o preço varia entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Na embalagem diz que o produto não precisar de sol para clarear, e que é apenas para cabelos já loiros. Eu usei pela primeira vez na praia para pegar bastante sol, mesmo a embalagem dizendo o contrário...rsrs. Nossa quando lavei o cabelo não acreditei, ele clareia mesmo, fica algo super sutil, bem natural mesmo, tipo tom sobre tom. Confesso que fiquei com medo de manchar o cabelo, como tenho reflexo a raiz está em uma tonalidade e nas pontas está bem loiro, mais não manchou, agora parece que fiz reflexo novamente, adorei o resultado. A única coisa ruim é que ele resseca um pouco o cabelo, e não dá pra passar e deixar ao longo do dia porque o cabelo fica meio grudento.

Fica a dica..

Um comentário:

  1. Adoro e uso sempre. Mas já descobri algumas farmácias vendendo. Tipo farmácias que vende produtos importados. Aqui em BH já encontrei, imagino que aí em SP deve ter tb. O problema é que é bem mais caro do que lá fora né!!!

    Bjuxx!!
    http://eleganceporceci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários sempre bem vindos!!!